Powered bySolverde
Disclaimer

Adepto do PSV que agrediu Dmitrovic banido do estádio por 40 anos

O adepto do PSV que agrediu o guarda-redes do Sevilla Marko Dmitrovic num jogo da Liga Europa de futebol está proibido de entrar no estádio dos neerlandeses durante 40 anos, anunciou hoje o clube de Eindhoven.

PSV v Sevilla - UEFA Europa League

© Getty Images

Lusa
20/03/2023 21:02 ‧ 20/03/2023 por Lusa

Desporto

Liga Europa

O castigo imposto pelo clube neerlandês junta-se à já conhecida condenação em tribunal a três meses de prisão, dos quais dois efetivos e um com pena suspensa.

Em 23 de fevereiro, no encontro da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, Dylano K., o adepto de 20 anos, entrou no relvado para atacar o guarda-redes da equipa espanhola.

No incidente, Marko Dmitrovic resistiu à agressão até que entraram no campo agentes de segurança para deter Dylano K.

O agressor, que entretanto perdeu o emprego e foi expulso da claque desportiva a que pertencia, tinha uma taxa de álcool no sangue de 1,6 g/l e já tinha anteriormente sido proibido de entrar no estádio do PSV em duas ocasiões, pelo que nem deveria ter assistido ao vivo ao encontro com os espanhóis.

Após cumprir os dois meses de pena efetiva, Dylano K. ficará por dois anos em liberdade condicional.

Leia Também: "Contratações no FC Porto a pensar em eleições? Só na cabeça dos patetas"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas