Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Contratações no FC Porto a pensar em eleições? Só na cabeça dos patetas"

Presidente dos dragões recusou associar o investimento ao momento de eleições e abordou ainda o discurso de Sérgio Conceição.

"Contratações no FC Porto a pensar em eleições? Só na cabeça dos patetas"
Notícias ao Minuto

20:54 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Algumas horas depois do deslize do FC Porto em Braga (0-0), Pinto da Costa foi confrontado, esta segunda-feira, com algumas questões relacionadas com o investimento no plantel ao longo dos últimos anos e abordou ainda as palavras de Sérgio Conceição após a eliminação na Liga dos Campeões, diante do Inter.

"Não é verdade que haja falta de investimento. Comprámos o Grujic por nove milhões, Veron por 10 milhões, David Carmo por 20 milhões, e mais jogadores como Eustáquio e outros. Reforço que não houve falta de investimento. O investimento que vier a ser feito nada tem a ver com eleições, isso é uma imbecilidade", começou por dizer à margem da gala do jornal O Gaiense, em declarações citadas no O Jogo.

"Nunca fiz nenhuma contratação de jogador, treinador ou do que fosse para ganhar eleições. Não tenho no meu pensamento as eleições, falta mais de um ano, nem sequer, nesta altura, sou candidato porque não é o tempo disso. Garanto que se vier a ser candidato não será por isso que investirei um milhão a mais ou a menos do que o habitual. Só na cabeça dos patetas", acrescentou, antes de falar do treinador dos azuis e brancos.

"Qualquer um do FC Porto que falasse nessa altura [após eliminação na Liga dos Campeões] tinha de demonstrar uma grande frustração. Tínhamos o desejo e ambição de passar, estávamos convencidos que seria possível e o jogo mostrou que esse sentimento era razoável. Falou com frustração. Se eu falasse também estaria frustrado", completou.

De referir que, alguns dias após a eliminação nos 'quartos' da Liga dos Campeões, o FC Porto ficou a dez pontos do líder Benfica, a nove jornadas do fim do campeonato.

Leia Também: Compram-se as faixas ou ainda é cedo? Notas do Sp. Braga-FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório