Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Iván Jaime? Chegar a um grande como FC Porto ou Sporting leva tempo..."

Renato Santos partilhou balneário com o espanhol, e disse não estar impressionado com aquilo que este tem feito, no Famalicão.

"Iván Jaime? Chegar a um grande como FC Porto ou Sporting leva tempo..."
Notícias ao Minuto

13:33 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Renato Santos

Renato Santos concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual não se mostrou surpreendido com o facto de FC Porto e Sporting estarem, alegadamente, interessados em avançar para a aquisição de Iván Jaime.

O agora jogador do Torreense partilhou balneário com o médio espanhol, na passagem pelo Málaga, e destacou o facto de este ser "tecnicamente evoluído, ter muito boa visão de jogo e conhecer muito bem que espaços que tem de ocupar dentro de campo".

"Na altura, via-se qualidades nele, via-se esse potencial que tinha, mas é claro que chegar a um clube grande como FC Porto ou Sporting leva o seu tempo. É o Iván que está a colocar em cima da mesa essas hipóteses, pelas prestações que tem feito", começou por afirmar.

"Estamos a falar de clubes grandes. A exigência é outra, é maior ainda. Teria de ser com o próprio tempo, o Iván, a preparação, a exigência que iria ter, a ajuda também do clube em si, para poder sentir-se bem, em casa, e demonstrar a sua qualidade", completou.

Leia Também: Sporting e FC Porto 'lutam' por criativo do Famalicão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório