Denis, guarda-redes que alinhou no Gil Vicente entre 2019 e 2021, ganhou este domingo uma história para contar aos filhos. O jogador, de 35 anos, representa agora o Sport, clube da cidade de Recife, e ficou preso num elevador da Arena Pernambuco no final do encontro diante do Santa Cruz.
No entanto, esta não foi uma situação de rápida resolução. É que Denis e outras quatro pessoas (uma grávida, duas crianças e ainda um funcionário do clube brasileiro) ficaram presos no elevador durante quatro horas. A equipa dos bombeiros só conseguiu resgatá-los perto da meia noite local na noite do último sábado.
A história foi contada pelo próprio nas redes sociais, com Denis a agradecer não só o trabalho dos bombeiros, mas também o auxílio dado pelo clube brasileiro.
"Depois de 4 horas preso no elevador da Arena Pernambuco, quero agradecer ao Corpo de Bombeiros por ter nos resgatados sãos e salvos. Parabéns pelo trabalho realizado! Acima de tudo quero agradecer ao Sport pelo auxílio do começo até o fim do resgate. Mesmo durante o caos fiz novas amizades e chamamo-nos ‘Presos do Elevador’. É mais uma história para contar", escreveu Denis na rede social Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "É muito mau que um jogador do nível do Messi seja tratado desta maneira"