Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

André Silva dilata 'jejum' de golos e Leipzig fica com pódio em risco

Internacional português já não faz o gosto ao pé há quase dois meses.

André Silva dilata 'jejum' de golos e Leipzig fica com pódio em risco
Notícias ao Minuto

16:24 - 18/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Leipzig não conseguiu reerguer-se da humilhação sofrida na Liga dos Campeões (derrota diante do Manchester City, por 7-0), e sofreu, ao início da tarde deste sábado, mais um desaire. Desta feita, ao sair batido da visita ao Bochum, por 1-0.

O primeiro e único golo do encontro da 25.ª jornada, disputado no Vonovia Ruhrstadion, teve lugar logo no arranque da segunda parte, quando Erhan Masovic cabeceou para o fundo das redes à guarda de Janis Blaswich.

O internacional português André Silva voltou a ser aposta a titular por parte de Marco Rose, mas ficou, uma vez mais, em 'branco'. A última vez que o ex-FC Porto fez o gosto ao pé foi na goleada sobre o Schalke 04, por 6-1, quando bisou.

Este resultado significa que o Leipzig permanece com 45 pontos, pelo que corre sérios riscos de vir a 'tombar' da terceira posição, uma vez que o Union Berlim e o Friburgo (com quem está empatado) ainda vão defrontar Eintracht Frankfurt e Mainz, respetivamente.

Quanto ao Bochum, que agora passa a somar 25 pontos, é 14.º classificado, agora com quatro pontos de vantagem sobre o Hertha Berlim, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água' e que saiu derrotada da visita ao Hoffenheim.

Leia Também: Rose após goleada do Manchester City: "É da minha responsabilidade"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório