Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Al-Ittihad goleia e NES deixa Cristiano Ronaldo mais pressionado

Equipa do treinador português aumentou provisoriamente a vantagem para o Al Nassr.

Al-Ittihad goleia e NES deixa Cristiano Ronaldo mais pressionado
Notícias ao Minuto

15:01 - 18/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

O Al-Ittihad voltou a sorrir no campeonato da Arábia Saudita ao vencer, este sábado, na deslocação ao reduto do Al Fateh (1-5), levando Nuno Espírito Santo a aumentar a vantagem para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Num primeiro tempo de grande equilíbrio como espelhou o resultado ao intervalo, Hamdallah abriu o ativo com apenas sete minutos de jogo decorridos, mas viu Batna restabelecer a igualdade para a equipa da casa, aos 41 minutos.

No entanto, o discurso de Nuno Espírito Santo ao intervalo terá tido efeito na sua equipa, de tal forma que não deixou o adversário criar perigo. Logo aos 50 minutos, na sequência de uma grande penalidade, Hamdallah aproveitou para bisar e, pouco depois, foi Sharahili a ampliar a vantagem num lance de insistência, à passagem da hora de jogo.

O conjunto do treinador português esteve sempre mais perto de chegar ao quarto golo do que sofrer o segundo e isso acabaria mesmo por acontecer... em dose dupla.

Em cima do minuto 90, Coronado alargou a vantagem para três golos, após passe do ex-Benfica Hélder Costa, sendo que o 1-5 final apareceu na sequência do hat-trick de Hamdallah.

Com este resultado, o Al-Ittihad passa a somar 50 pontos, mais quatro por comparação ao Al Nassr, que ainda vai jogar este sábado. Já o Al Fateh é sexto, com 32.

Leia Também: Apesar da derrota, Cristiano Ronaldo concretizou sonho de jovem adepta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório