"Temos uma boa profundidade de plantel mas não é assim tão grande"

A reação de Ten Hag, após os red devils se qualificarem para os 'quartos' da Liga Europa.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/03/2023 22:18 ‧ 16/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Ten Hag

O Manchester United qualificou-se, esta quinta-feira, para os quartos de final da Liga Europa, após vencer os dois duelos dos 'oitavos' frente ao Real Betis por 4-1 e 1-0.

No final do encontro, o técnico dos red devils, Ten Hag, regozijou-se com o êxito do emblema de Old Trafford.

"Ganhámos duas vezes, por isso acho que nos exibimos muito bem. Penso que poderíamos ter aumentado a vantagem mais cedo, mas tivemos de evitar as transições defensivas deles, que poderiam ter causado dano, e aproveitar a superioridade no meio campo. Na segunda parte fomos muito melhores com bola, muito mais calmos. Conseguimos segurar a bola no meio campo deles e deixá-los correr. E deu para ver criámos oportunidades. Acho que todos os jogadores estiveram bem", começou por dizer, antes de comentar a titularidade de Facundo Pellistri.

"Foi bom para ele ter entrado no onze, teve bons momentos. Ele teve um bom desempenho nos treinos, mas num jogo é diferente. Depois de alguns minutos, vimos que ele demonstrou raça e que teve ações muito boas. Na defesa, especialmente, ele fez o seu trabalho e estou agradado com a sua exibição. Desta vez não tivemos cartões vermelhos nem lesões. Temos uma boa profundidade de plantel mas não é assim tão grande", rematou.

Leia Também: Man. United embala para os 'quartos' a conduzir o 'Ford' do costume

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Darwin Núñez alimenta polémica (e arrepende-se): "De repente..."

Liverpool

Darwin Núñez alimenta polémica (e arrepende-se): "De repente..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3164
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Nova bateria da CATL oferece 1.500 km de autonomia

CATL

Nova bateria da CATL oferece 1.500 km de autonomia

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas