Giuseppe Marotta, CEO do Inter, garantiu na noite de terça-feira que o clube de Milão vai apresentar uma queixa junto da UEFA, a propósito do facto de vários adeptos dos nerazzurri terem ficado impossibilitados de assistirem ao duelo com o FC Porto no Estádio do Dragão.
Através das redes sociais, surgiram várias imagens de centenas de adeptos do Inter amontoados junto a uma escada no acesso ao Dragão, em protesto, por terem sido 'barrados' junto ao estádio.
"Agradeço aos adeptos presentes e estou solidário com aqueles que, apesar de terem adquirido bilhetes regularmente, não conseguiram entrar no estádio. Faremos uma reclamação à UEFA, vi crianças e famílias a chorar à porta do estádio. É uma situação grave, que não posso deixar acontecer novamente e deixou um sabor amargo esta noite", afirmou Giuseppe Marotta, em declarações prestadas à estação televisiva italiana Sport Mediaset.
Recorde-se que FC Porto e Inter não foram além de um nulo no Estádio do Dragão na noite de terça-feira, resultado que deixou os azuis e brancos fora dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Leia Também: Notas do FC Porto-Inter: Acabou a 'bella storia d'amore' de Conceição