Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Paulo Fonseca e Angel Gomes trocam elogios: "É fácil..."

Treinador e jogador do Lille anteviram, em conferência de imprensa, o jogo com o Lyon.

Paulo Fonseca e Angel Gomes trocam elogios: "É fácil..."
Notícias ao Minuto

15:12 - 09/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Lille

Paulo Fonseca e Angel Gomes trocaram, esta quinta-feira, elogios, no decorrer da conferência de imprensa de antevisão daquele que é um dos mais aguardados embates da 27.ª jornada da Ligue 1, que colocará, frente a frente, Lille e Olympique Lyon.

O treinador português começou por referir-se ao ex-Boavista como "um jogador muito inteligente", que "entende bem" o estilo de jogo que o próprio está a procurar implementar, na primeira temporada em solo francês, e destacou, ainda, a polivalência.

"É verdade que pode jogar em diferentes posições, mas ele é realmente muito inteligente. É fácil trabalhar com ele, porque ele compreende muito bem o que nós queremos e o que nós temos de fazer nos diferentes momentos do jogo. Ter a bola, encontrar os espaços. É um jogador ideal para o nosso jogo", afirmou.

Palavras que, de resto, foram retribuídas pelo médio luso-inglês: "Com o Paulo Fonseca, temos novas ideias. As suas ideias agradam à equipa e a mim próprio. O que mudou com o novo treinador esta época é principalmente a nível tático".

"O treinador permite-me jogar, principalmente em posições onde não teria jogado devido à minha constituição física, é fantástico. Para mim é fantástico que ele dê oportunidades e me deixe jogar sempre. Ele dá-me muita confiança e as suas ideias são muito importantes para a equipa", completou.

Leia Também: José Fonte marca autogolo e Lille, de Paulo Fonseca, empata com o Lens

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório