Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

"Mbappé? Quando se tem o melhor avançado do mundo..."

O treinador do PSG comentou ainda a ausência de Neymar até ao final da temporada.

"Mbappé? Quando se tem o melhor avançado do mundo..."
Notícias ao Minuto

19:22 - 07/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Christophe Galtier

O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, fez esta terça-feira a antevisão, na Allianz Arena, ao encontro frente ao Bayern Munique. O jovem de 56 anos deu início à conferência de imprensa discutindo o potencial plano "anti-Mbappé" do Bayern.

"Quando se tem o melhor avançado do mundo, automaticamente o adversário, mesmo que não tenha de se adaptar a isso sozinho, está muito atento a tudo o que faz em campo. Todos os treinadores, quando há jogadores deste nível, não são obrigados a adaptar-se, mas têm de adaptar a linha defensiva contra jogadores como este. Será que isto vai mudar o nosso plano de jogo? De modo algum", começou por dizer.

Também comentou a ausência de Neymar, que estará fora até ao final da época, acrescentando que discorda daqueles que acreditam que a sua ausência fará melhor ao PSG.

"Eu li o debate sobre Neymar. A primeira pessoa a não estar contente é ele. Ele tem 17 golos e 11 assistências nesta época. Quando li que é muito melhor que ele não jogue, não! Ele está gravemente lesionado, sempre foi profissional desde que eu estou no clube. Teve um período difícil após o Campeonato do Mundo, a equipa está mais equilibrada? Sim, porque temos mais um médio, mas será melhor assim? Ter o Ney na equipa é uma vantagem extra para marcar golos", rematou.

Leia Também: "PSG? Estou encantado por Neymar estar lesionado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório