Na projeção do duelo do Olympique de Marseille frente ao Annecy, agendado para esta quarta-feira na Taça de França, Chancel Mbemba foi desafiado a comentar os métodos de trabalho de Sérgio Conceição e Igor Tudor, tendo acabado por responder de forma algo... enigmática.
"Se trabalharmos mais no Marselha ou no FC Porto? Bem, na realidade, penso que depende dos treinadores. Mas aqui trabalhamos o dobro, sim", começou por dizer.
"A nível de intensidade e de corrida, o Conceição trabalha mais esse aspeto. Quando comparamos um ao outro não é a mesma coisa. A verdade é que somos profissionais, é para isso que aqui estamos, não temos escolha. É cansativo, mas para ter bons resultados temos de trabalhar", acrescentou.
O defesa que passou pelos dragões entre 2018 e 2022 foi ainda desafiado a abordar a evolução de Vitinha, depois de se terem defrontado nos jogos entre FC Porto e Sporting de Braga.
"Posso dizer que o campeonato português é diferente do campeonato francês. Mas acredito nele [no Vitinha]. Quando ele marcar, tudo lhe vai correr bem a partir daí. Estou confiante", rematou.
Leia Também: Pinto da Costa e as contas da SAD: "Vamos acreditar que em maio..."
Leia Também: Sporting visa FC Porto nas críticas ao VAR: "Intimidação constante"
Leia Também: Francisco J. Marques sobre expulsão de João Mário: "Não sabem as regras"
Leia Também: "Estava tudo certo para rumar ao FC Porto. Tinha falado com Conceição"