"O Sp. Braga pediu-me o título. Só se os da frente estivessem a dormir"
Abel Ferreira recordou que foi habituado a, "com menos, fazer mais".

© Getty Images

Desporto Abel Ferreira
Abel Ferreira voltou, esta segunda-feira, a alertar a direção do Palmeiras para a necessidade de recrutar reforços (um capítulo no qual continua a 'zeros', desde a abertura do mercado de transferências) de forma a manter a ambição de lutar por títulos.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre o Ferroviária, por 2-1, o treinador português reconheceu que está habituado a trabalhar com poucos recursos, mas sublinhou que, assim, dificilmente será possível conquistar troféus.
"Desde o meu tempo nos juniores do Sporting que fui habituado a, com menos, fazer mais. Não fomos campeões, mas estava habituado a isso. Subimos à equipa B e não fomos campeões, mas estava habituado", afirmou, citado pelo jornal brasileiro Lance!.
"Fui para o Sporting de Braga e pediram-me para ser campeão, mas eu disse 'Como é que vou ser campeão com esta equipa? Só se os três da frente [FC Porto, Benfica e Sporting] estiverem a dormir'. Ficámos em quarto", prosseguiu.
"No PAOK, foi igual. Como é que eu ia competir com o Olympiacos? Não conseguimos. Felizmente, aqui, temos muitos recursos. O clube dá-nos muitas condições. Não temos um 5, mas fazemos viagens em voos fretados, temos o Núcleo de Saúde e Performance...", completou.
Leia Também: "Quis seguir a dieta do Cristiano Ronaldo, mas pensei que ia morrer"
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários