Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Lá fora: Real Madrid em apuros e dia de decisões em Inglaterra

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:08 - 26/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

O Real Madrid pode terminar a 23.ª jornada de La Liga a dez pontos do líder, o Barcelona, fruto do empate a uma bola concedido no 'escaldante' dérbi diante do Atlético de Madrid, tema que domina a imprensa desportiva espanhola, este domingo.

Já em Inglaterra, o destaque vai para a tão aguardada final da Taça da Liga, na qual o Manchester United, equipa onde alinham os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, irá procurar fazer "história", diante do Newcastle, em Wembley.

Em França, o jornal L'Équipe faz manchete com aquele que é o encontro 'cabeça de cartaz' da 25.ª ronda da Ligue 1, que colocará, frente a frente, o Marseille, de Nuno Tavares e Vitinha, e o Paris Saint-Germain, de Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha e Renato Sanches.

Finalmente, em Itália, os 'holofotes' centram-se naquela que parece, cada vez mais, um 'passeio' do Napoli rumo à conquista do título de campeão da Serie A, visto que a vitória sobre o Empoli, por 2-0, o deixou, provisoriamente, com 18 pontos de vantagem sobre o Internazionale.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório