Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Cristiano Ronaldo ficou chateado por ter ido para o banco, mas..."

Médio do Real Betis falou de uma "situação complicada" a envolver o avançado madeirense.

"Cristiano Ronaldo ficou chateado por ter ido para o banco, mas..."
Notícias ao Minuto

09:00 - 19/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto William Carvalho

William Carvalho garantiu que os problemas de Cristiano Ronaldo, durante a participação da seleção nacional no Mundial do Qatar, não tiveram qualquer interferência na equipa e ainda destacou que o capitão português "esteve sempre com a equipa".

"Foi uma situação complicada. Ele já vinha com problemas do Manchester United. Na seleção começou por jogar, mas depois houve um jogo em que o mister não o colocou a jogar e é normal que o Cristiano tenha ficado chateado. Qualquer jogador ficaria, já que ninguém gosta de sentar-se no banco", começou por dizer em entrevista ao jornal A Bola.

"O Cristiano Ronaldo ficou chateado por ter ido para o banco, mas esteve sempre com a equipa. Mesmo não jogando, ajudou-nos sempre. A equipa soube separar os problemas que o Cristiano teve e isso não afetou ninguém", acrescentou de seguida.

Sobre Fernando Santos, o médio do Real Betis não hesitou em agradecer-lhe pela ajuda no crescimento ao serviço da seleção nacional.

"A verdade é que quando os resultados não estão de acordo com o que as pessoas querem, nem com o potencial da seleção nacional, a crítica aparece com naturalidade. É normal que muita gente peça o despedimento do mister, mas penso que fez um trabalho extraordinário na seleção. Eu, como jogador, estou-lhe muito grato", confessou.

Leia Também: Jorge Jesus tentou contratar William Carvalho: "Não quis o Benfica"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório