Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Os melhores encontros para apostar na nova semana

Confira todos os jogos em destaque.

Os melhores encontros para apostar na nova semana
Notícias ao Minuto

12:06 - 16/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

O ano no civil de 2023 já entrou no segundo mês e traz com ele uma autêntica 'enchente' de jogos, que promete fazer as delícias dos adeptos. O Desporto ao Minuto apresenta-lhe as dez partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic. 

Liga Europa: Sporting-Midtjylland (16 de fevereiro, 20:00 horas)

É um Sporting em 'modo de ressaca' aquele que irá defrontar os dinamarqueses do Midtjylland, no estádio de Alvalade, em partida enquadrada na primeira mão dos playoffs de apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa.

Os leões vêm de uma 'dolorosa' derrota diante do FC Porto, que os afastou ainda mais da liderança da I Liga, e vão em busca da redenção, que, a ocorrer, renderá 1,32. Um empate vale 5,05, ao passo que a 'odd' de um novo desaire está fixada nos 7,95.

VER MAIS

Liga Europa: Barcelona-Manchester United (16 de fevereiro, 17:45 horas)

Há apenas 12 anos, Barcelona e Manchester United disputavam a final da Liga dos Campeões, em no estádio de Wembley, em Londres. De lá para cá, muito mudou, de tal maneira que, agora, os dois 'colossos' disputam uma vaga... nos oitavos-de-final da Liga Europa.

Na altura, o conjunto espanhol saiu por cima, ao triunfar, por 3-1. Uma repetição deste desfecho permitirá aos apostadores multiplicarem os respetivos investimentos por 1,70. Uma 'redenção' inglesa vale 4,10, e uma igualdade 3,73.

VER MAIS

I Liga: Gil Vicente-Vizela (17 de fevereiro, 20:15 horas)

O 'prato forte' da semana é o regresso das competições europeias aos relvados, mas isso não significa que o futebol nacional irá parar. Por cá, o Estádio Cidade de Barcelos será palco de um dérbi minhoto, entre Gil Vicente e Vizela.

Um encontro altamente imprevisível, o que se reflete numa 'odd' de 2,30 atribuída aos homens da casa, e de 2,84 aos visitantes. Já um empate, que não serviria de muito às ambições de cada uma das equipas, está avaliado em 3,20.

VER MAIS

I Liga: FC Porto-Rio Ave (18 de fevereiro, 20:30 horas)

'Embalado' pelo triunfo conquistado na visita ao Sporting, por 2-1, o FC Porto regressa a 'casa', para receber o Rio Ave, na tentativa de somar mais três pontos e manter-se desta maneira, na perseguição ao líder isolado da I Liga, o Benfica.

Os dragões, campeões nacionais em título, partem como naturais favoritos, como confirma a 'odd' de 1,15. Uma igualdade paga a 6,15, ao passo que um triunfo vilacondense (resultado que, recorde-se, se verificou na primeira volta) rende 14.

VER MAIS

Premier League: Aston Villa-Arsenal (18 de fevereiro, 12:30 horas)

O Arsenal parecia, até há bem pouco tempo, destinado a levar a cabo uma 'caminhada triunfal' rumo à conquista do título de campeão inglês, que lhe escapa já desde 2004, mas os mais recentes resultados acabaram por complicar a tarefa.

A margem de manobra na luta pelo topo é, cada vez mais reduzida, pelo que a equipa de Fábio Vieira está obrigada a vencer, resultado cuja 'odd' está fixada nos 1,67. Um empate paga a 3,62, e uma eventual derrota, no Villa Park, a 4,42.

VER MAIS

I Liga: Sporting de Braga-Arouca (19 de fevereiro, 18:00 horas)

A vitória no Funchal, sobre o Marítimo, e a derrota sofrida pelo Sporting diante do FC Porto, deixaram o Sporting de Braga com caminho praticamente aberto para garantir o terceiro lugar, que vale um lugar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Neste momento, os arsenalistas levam oito pontos de vantagem sobre os leões, e irão procurar manter o bom momento, sabendo que uma nova vitória rende 1,36. A 'odd' atribuída ao empate está nos 4,55, ao passo que um triunfo do Arouca paga a 6,80.

VER MAIS

NBA: Team LeBron-Team Giannis (20 de fevereiro, 01:00 horas)

Chegou, por fim, a hora daquele que é um dos mais aguardados eventos desportivos do ano. Estamos a falar, claro está, do All-Star Game da NBA, que juntará, na mesma quadra, os principais nomes do basquetebol norte-americano.

De um lado, estará a equipa comandada por LeBron James, que vendeu todas as edições desta partida desde 2018. Do outro, estará o conjunto liderado por Giannis Antetokounmpo, que saiu 'vergado' por duas ocasiões, em 2019 e 2020.

VER MAIS

I Liga: Benfica-Boavista (20 de fevereiro, 21:15 horas)

Ao fim de 20 jornadas, o Benfica parece cada vez mais encaminhado para colocar ponto final no 'jejum' de títulos de campeão nacional, que dura já desde 2019, fruto da vantagem relativamente confortável que leva sobre o FC Porto, de cinco pontos.

Desta feita, os encarnados terão pela frente o Boavista, equipa que 'cilindraram', na primeira volta, com um triunfo, por 3-0. Uma repetição deste cenário paga a 1,18, um empate a 5,75, e, finalmente, uma vitória axadrezada a 10,75.

VER MAIS

Liga dos Campeões: Liverpool-Real Madrid (21 de fevereiro, 20:00 horas)

Anfield será palco daquele que é um dos mais aguardados encontros dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que colocará, frente a frente, o Liverpool e o Real Madrid, naquela que é uma reedição da final da passada temporada.

Na altura, os espanhóis saíram por cima, graças a um golo 'solitário' de Vinícius Júnior. Uma repetição deste desfecho rende 2,77, ao passo que a 'vingança' inglesa paga a 2,14. Já uma igualdade, que deixaria a decisão para a segunda mão, conta com uma 'odd' de 3,30.

VER MAIS

Liga dos Campeões: Internazionale-FC Porto (22 de fevereiro, 20:00 horas)

A atravessar um bom momento de forma, o FC Porto vai procurar dar, também, 'asas' ao sonho europeu, diante do Internazionale, adversário que terá pela frente, pela primeira vez, na Liga dos Campeões, desde a 'longínqua' temporada 2005/06.

No primeiro duelo, os portugueses venceram, por 2-0, resultado que, agora, paga a 4,23. Já o segundo duelo, sorriu para os italianos, que triunfaram, por 2-1, algo que, agora, pagaria a 1,80. Finalmente, um empate, tem uma 'odd' de 3,58.

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as odds poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório