Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest, mudou o discurso a propósito da situação mais tensa que protagonizou este domingo com Nuno Espírito Santo. Horas depois de ter confrontado o treinador português, o empresário grego quebrou o silêncio.
Através de uma publicação nas redes sociais, o dono de, entre outros, Rio Ave e Olympiacos disse estar muito satisfeito com o trabalho do técnico português.
"Hoje é um dia de festa, porque, ao fim de trinta anos, o Nottingham Forest tem agora a garantia de voltar a competir na fase europeia, uma promessa que fiz aos nossos adeptos quando conseguimos a promoção! A dois jogos do fim da Premier League, temos de continuar a acreditar e a sonhar, até ao último pontapé do último jogo. Estamos extremamente orgulhosos e próximos do Nuno e da equipa, e todos temos de celebrar os feitos históricos desta época", escreveu Marinakis, numa publicação na rede social Instagram.
"Todos - equipa técnica, jogadores, adeptos e eu próprio - ficámos frustrados com a lesão de Taiwo e com a avaliação errada da equipa médica sobre a capacidade de Taiwo para continuar o jogo. Isto é natural, é uma demonstração da paixão que sentimos pelo nosso clube. Sejamos todos gratos, apaixonados e continuemos a sonhar!", finalizou.
Após o apito final deste empate com o Leicester, Nuno Espírito Santo tinha referido que a postura de Marinakis foi fruto de "emoções do futebol".
Leia Também: Patrão puxa as orelhas. Marinakis perde a cabeça com Nuno Espírito Santo
Leia Também: Nuno Espírito Santo explica polémica com dono do Nottingham no relvado