Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Fernandes retrata-se por erro que custou caro ao Manchester United

Internacional português perdeu a bola no lance que deu a vantagem 'madrugadora' ao Leeds United, em Old Trafford.

Bruno Fernandes retrata-se por erro que custou caro ao Manchester United
Notícias ao Minuto

09:23 - 09/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United não foi, esta quarta-feira, além de um empate a duas bolas diante do Leeds United, em pleno Old Trafford, numa partida em que Bruno Fernandes esteve em destaque... mas, desta feita, pela negativa.

O internacional português perdeu a bola para Pascal Struijk, no lance que culminou com o golo 'madrugador' de Willy Gnonto, logo no primeiro minuto do encontro em atraso da oitava jornada da Premier League, e, após o apito final, fez questão de se retratar publicamente pelo erro comprometedor.

"A equipa teve uma grande reação, foi ótimo de se ver, mas não foi o resultado que queríamos. Não tem nada a ver com as alterações. Isso não significa nada. Nos primeiros minutos, sofremos um golo. Eu devia ter sido mais forte no segundo duelo", começou por dizer.

"Ganhei o primeiro, mas, no segundo, devia ter sido mais forte. Eles recuperaram a bola e marcaram o golo. Depois, penso que controlámos o jogo, eles não fizeram nada. Penso que jogámos muito bem, criámos muitas oportunidades, mas não marcámos", prosseguiu.

"Agora, temos de olhar em frente, para o próximo jogo, que vai chegar rapidamente. Será, novamente, contra eles. Será um grande jogo, uma vez mais, mas espero que consigamos um resultado diferente", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

Leia Também: Reação só chegou para o empate. United quebra série de vitórias em casa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório