Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Reação só chegou para o empate. United quebra série de vitórias em casa

Red devils estiveram a perder por dois golos, mas conseguiram resgatar o empate. 

Reação só chegou para o empate. United quebra série de vitórias em casa

O Manchester United teve de sofrer para conseguir arrancar um empate diante do Leeds (2-2), em jogo em atraso da 8.ª jornada da Premier League, disputado esta quarta-feira. Ao fim de 14 jogos seguidos em casa, para todas as competições, o United conhece outro resultado que não a vitória. 

Com Bruno Fernandes e Diogo Dalot a alinhar de início, os red devils até estiveram a perder por dois golos de diferença, por conta dos golo de Wilfried Gnonto (1') e do autogolo de Varane (48'), mas conseguiram resgatar um ponto com uma reação que apenas chegou após a hora de jogo, graças aos tentos de Marcus Rashford (62') e do regressado Jadon Sancho (70')

A reação dos comandados de Erik ten Hag foi, porém, insuficiente para chegar à desejada vitória, interrompendo um ciclo de 13 jogos consecutivos sempre a ganhar em Old Trafford, ao mesmo tempo que falharam a possibilidade de igualar o registo pontual do rival Manchester City, ainda que à condição. 

Feitas as contas, o Manchester United chega aos 43 pontos ao cabo de 22 jogos, mantendo-se no terceiro lugar da tabela classificativa. Por seu turno, o Leeds, que fez o primeiro jogo após o despedimento de Jesse Marsch, sobe ao 16.º lugar com 19 pontos amealhados. 

Equipas iniciais 

Antevisão 

O Manchester United recebe, esta quarta-feira, o Leeds United em jogo em atraso da 8.ª jornada da Premier League. Frente a frente vão estar dois históricos do futebol inglês e cuja rivalidade fica sempre bem espelhada dentro de campo. 

A equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot pretende pressionar o rival Manchester City e aproximar-se do segundo lugar da tabela classificativa. Do outro lado está um Leeds a tentar responder após o despedimento de Jesse Marsch. 

O pontapé de saída está agendado para as 20h00 desta quarta-feira. Siga, em direto, todas as incidências desta partida entre Manchester United e Leeds no Desporto ao Minuto

Leia Também: Bruno Fernandes tem um 'crítico' em casa: "Tenho de melhorar..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório