Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Vítor Pereira sob 'ataque': "Uma é incompetência, outra é burrice..."

Galvão Bueno criticou duramente as opções tomadas pelo treinador português na derrota diante do Al Hilal, que afastou o Flamengo do Mundial de Clubes.

Vítor Pereira sob 'ataque': "Uma é incompetência, outra é burrice..."
Notícias ao Minuto

10:14 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Flamengo

Galvão Bueno recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para tecer duras críticas a Vítor Pereira, no seguimento da derrota sofrida diante do Al Hilal, por 2-3, que culminou no afastamento do Flamengo das meias-finais do Campeonato do Mundo de Clubes.

Na opinião do jornalista brasileiro, o principal culpado pela eliminação do conjunto carioca foi o treinador português, que sucedeu no lugar a Dorival Júnior, que, recordou, conquistou "dois títulos importantíssimos, um deles a Taça Libertadores, para poder estar no Mundial". Uma opção que, defende, não fez qualquer sentido.

"Aí, vem a direção do Flamengo e tira, na calada da noite, na cobardia, o Dorival! Para colocar um técnico português que, além de não ser bom, não tem bom caráter. Fez uma molecagem com o Corinthians! Foi traidor com o Corinthians", escreveu.

"Aí, o tipo vem, mexe, desmonta e o Flamengo perde com o Al Hilal, por 2-3! O Flamengo sofreu um golo logo no início, dominou, Pedro fez a parte dele, Gerson foi expulso no fim do primeiro tempo, outro penálti e 1-2 para o Al Hilal", prosseguiu.

"Um jogador a menos, dava para virar? Dava! Aí, vem sua excelência, o técnico, precisando de virar o jogo, e tira o craque da equipa, o Arrascaeta (...) Deixo-vos escolher a expressão correta! Uma é incompetência e outra é burrice! E cada um escolho o que quiser! Foi triste", completou.

Leia Também: Vítor Pereira após derrota do Flamengo: "Uma arbitragem provocatória"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório