Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jorge Jesus 'atira-se' ao árbitro após ser expulso: "Houve intenção..."

Treinador do Fenerbahçe dispara críticas.

Jorge Jesus 'atira-se' ao árbitro após ser expulso: "Houve intenção..."
Notícias ao Minuto

08:04 - 04/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

Jorge Jesus não poupou críticas à arbitragem depois de ter sido expulso na visita do Fenerbahçe ao reduto do Adana Demirspor (1-1), registada na quinta-feira. Em declarações aos canais oficiais do clube, o treinador português afirmou que "houve intenção" de prejudicar o Fenerbahçe.

"Fomos nós que ficámos afetados por uma decisão do VAR com lances que não deixam dúvidas a ninguém. Tivemos duas grandes penalidades nítidas, nas quais o VAR poderia ter ajudado a equipa de arbitragem e não o quis fazer. Não que não visse. O grande problema que coloco aqui é que me parece que houve alguma intenção de prejudicar a equipa do Fenerbahçe com lances capitais", começou por dizer Jorge Jesus prosseguindo. 

"Fizemos um excelente jogo. Numa situação normal de arbitragem teríamos ganho aquele jogo, mas estamos vivos e a equipa está a crescer. Continuamos confiantes. Quando chegar ao fim, e se tudo correr normalmente, vamos ser os primeiros. Nunca falei da arbitragem desde que cheguei aqui à Turquia, mas este jogo foi demais. Nos anos que tenho como treinador, nunca tinha visto uma coisa tão parecida a isto. Nitidamente no sentido de prejudicar uma das equipas e por esse motivo é que reagi. Mas reagi de uma forma educada no momento em que o jogo acaba. Tenho esse direito em dizer que não estava de acordo com ele", explicou o treinador português, antes de desvendar aquilo que disse ao árbitro. 

"Quando o jogo terminou, estavam lá muitos jogadores do Fenerbahçe. A minha intenção era tirar os jogadores daquela zona. Entretanto disse ao árbitro que ele se tinha enganado. Nem falei em grandes penalidades. Não sei por que motivo, mas ele disse que lhe faltei ao respeito e deu-me um cartão vermelho", lamentou Jesus. 

Leia Também: João de Deus analisa expulsão de Jesus: "Foi uma situação triste"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório