Meteorologia

  • 20 MARçO 2023
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 22º

Oficial: Nottingham Forest junta aquisições de Navas e Shelvey a Felipe

O Nottingham Forest anunciou hoje as contratações do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas, emprestado pelo Paris Saint-Germain, e do médio inglês Jonjo Shelvey, contratado ao Newcastle até 2025, reforçando as opções do 13.º classificado da Liga inglesa de futebol.

Oficial: Nottingham Forest junta aquisições de Navas e  Shelvey a Felipe

Pouco depois de confirmarem também a aquisição do brasileiro ex-FC Porto Felipe, de 33 anos, o clube britânico, em que joga o português Cafu, ampliou o plantel com dois jogadores experientes, com o guarda-redes de 36 anos à cabeça.

Com mais de 500 jogos na carreira e 110 internacionalizações pela Costa Rica, Navas destacou-se no Real Madrid, a que chegou em 2014, somando três Ligas dos Campeões, entre outros troféus, e mais tarde no PSG, vivendo agora a primeira experiência em Inglaterra.

Já Jonjo Shelvey conhece o campeonato inglês, tendo somado 270 jogos na Liga inglesa ao longo da carreira, e assinou por dois anos e meio, sem o clube revelar os contornos da transferência proveniente do Newcastle.

"É um prazer estar aqui. Quando soube que o Forest estava interessado, fixei-me nisso e mal podia esperar. É um clube fantástico, com tanta história. Estou ansioso por começar", declarou, citado em comunicado, o médio internacional inglês de 30 anos.

Tanto Shelvey, com apenas cinco jogos esta época, como Navas, com apenas dois, estavam com poucos minutos somados e procuravam novo clube, assim como Felipe, que deixou o Atlético de Madrid - após chegar a Espanha vindo do FC Porto, em 2019 - depois de só ter alinhado em quatro encontros.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório