Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Ex-Tottenham critica direção no negócio Porro: "Um pouco um desastre..."

Jamie O'Hara não gostou da demora na concretização do acordo, mas acredita que Porro é melhor do que as restantes opções de Conte no plantel.

Ex-Tottenham critica direção no negócio Porro: "Um pouco um desastre..."
Notícias ao Minuto

16:55 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

A transferência de Pedro Porro tem causado um misto de sentimentos. Enquanto os adeptos do Sporting lamentam a saída do espanhol, os ingleses foram do oito ao 80.

Jamie O'Hara, antigo jogador dos spurs, deixou críticas à administração do clube londrino pela demora a concretizar o negócio, o qual acabou por elogiar.

"Outra vez, é um pouco um desastre do Tottenham, não é? Demoram uma eternidade para fazer qualquer coisa com Daniel Levy. Assim que estiver com a camisola do Tottenham, acredito que esteja fechada. Ontem, parecia que o negócio tinha caído, estava a puxar os meus cabelos, hoje parece que vai acontecer", começou por dizer em declarações ao Football Daily.

Apesar da demora, O'Hara acredita que, quando confirmado, Porro tornar-se-á na melhor opção para Conte no lado direito da defesa.

"É uma brilhante contratação para nós, é melhor do que aqueles que temos, precisamos de começar a adicionar qualidade à equipa para melhorar o onze que entra em campo. Precisamos de contratar jogadores tal como o Arsenal fez, o Manchester United fez, o Newcastle fez. Para mim, Pedro Porro é melhor que Doherty, que Emerson Royal, é um jogador fantástico e precisamos de o ter porque vai melhorar a equipa. A equipa não tem estado bem, os jogadores também não. Olhem para Arsenal, Manchester United, Newcastle e para os jogadores que contratam. São jogadores que melhoram o onze inicial, não o banco", disse ainda.

Leia Também: Xavi confirma saída de Bellerín, alvo do Sporting para render Pedro Porro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório