Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Rutura total". AC Milan diz 'basta' às exigências de Rafael Leão

Última reunião entre o clube e os representantes do jogador terá terminado de forma abrupta, colocando, assim, em causa a renovação do contrato.

"Rutura total". AC Milan diz 'basta' às exigências de Rafael Leão
Notícias ao Minuto

08:06 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A relação entre Rafael Leão e o AC Milan terá atingido um ponto de "rotura" total, face às exigências colocadas, em cima da mesa, pelos representantes do jogador, o que terá feito com que a última reunião entre ambas as partes tenha terminado de forma abrupta.

A notícia é adiantada, esta terça-feira, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, que escreve que, na base deste 'divórcio', terá estado a vontade expressa do internacional português em reduzir drasticamente a cláusula de rescisão.

O avançado formado no Sporting pretendia que os atuais 150 milhões de euros 'tombassem' para um valor situado entre os 70 e os 80 milhões de euros, o que terá deixado o diretor desportivo do conjunto rossonero, Paolo Maldini, "furioso".

Significa isto que a renovação do contrato do atleta de 23 anos - que termina já no final da próxima temporada - está em sério risco de não se concretizar. Uma circunstância que estará a ser atentamente acompanhada por vários clubes da Premier League.

Leia Também: Escândalo no San Siro. Campeão AC Milan é goleado e vê liderança longe

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório