Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Rúben Fonseca dá vitória ao Tondela na receção ao Nacional

Um golo de Rúben Fonseca permitiu hoje ao Tondela vencer na receção ao Nacional por 1-0, em jogo da 18.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

Rúben Fonseca dá vitória ao Tondela na receção ao Nacional
Notícias ao Minuto

18:17 - 29/01/23 por Lusa

Desporto II Liga

Rúben Fonseca, aos 85 minutos, deu a quinta vitória ao Tondela no campeonato, a terceira em casa, ao cabecear para o interior da baliza, uma bola que recebeu de Telmo Arcanjo.

O Tondela foi a primeira equipa a procurar o golo, com Daniel dos Anjos (cinco minutos) a cabecear e a fazer a bola 'raspar' na barra, num lance assistido por Tomislav Strkalj.

Após os primeiros 10 minutos, o Nacional começou também a procurar oportunidades e Zé Manuel fez a primeira tentativa, numa bola que saiu rente ao poste direito.

Na segunda parte, as substituições foram imprimindo mais dinâmica ao jogo, em que as duas equipas procuravam 'taco a taco' se adiantar no marcador, tendo Rúben Fonseca, há três minutos em jogo, desempatado o jogo e garantido a vitória ao Tondela.

Com esta vitória, o Tondela fica com 26 pontos e sobe, provisoriamente, ao sétimo lugar, enquanto o Nacional mantém os 17 pontos e a 15.ª posição na tabela.

Leia Também: Tondela arranca empate ao FC Porto B com polémica à mistura

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório