Nuno Santos foi o jogador escolhido para fazer, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto, da final da Taça da Liga.
O extremo português abordou os rumores que o têm apontado a uma saída do clube de Alvalade para França e mostrou-se confiante numa vitória na partida deste sábado em Leiria.
Projeção da final: Estamos confiantes. Espera-nos uma final amanhã. Vamos entrar da mesma forma para ganhar e trazer o título para Lisboa.
Defrontar o FC Porto: Sentimo-nos favoritos em todos os jogos. Queremos entrar com espírito no jogo, fortes, para conquistar a vitória e mais uma taça que nós merecemos.
Tempo de descanso com influência? Não creio. Temos de estar preparados. Na Champions jogamos a meio da semana e depois ao domingo. Os jogadores têm de estar preparados. Do lado do FC Porto sei que também vão estar.
Interesses no mercado: Estou no Sporting, estou feliz aqui e como jogador nada me afeta. Estamos aqui para representar o clube, de coração e alma. É assim que temos de olhar para quando surgem outros interesse.
Diferença entre jogar em duas posições diferentes: Já joguei nas duas posições, sim. Não sei se amanhã vou jogar aberto na frente. Nem sei se vou jogar. Temos de dar o nosso contributo da melhor forma. São jogos muito importantes e temos de estar muito concentrados.
Leia Também: Dérbi ainda mexe. Hugo Viana e Paulo Magalhães com processo disciplinar