Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Nuno Santos e os rumores de saída: "Estou feliz aqui e não me afeta nada"

Extremo do Sporting tem sido apontado a uma mudança para França.

Nuno Santos e os rumores de saída: "Estou feliz aqui e não me afeta nada"
Notícias ao Minuto

18:28 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Nuno Santos

Nuno Santos foi o jogador escolhido para fazer, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto, da final da Taça da Liga.

O extremo português abordou os rumores que o têm apontado a uma saída do clube de Alvalade para França e mostrou-se confiante numa vitória na partida deste sábado em Leiria.

Projeção da final: Estamos confiantes. Espera-nos uma final amanhã. Vamos entrar da mesma forma para ganhar e trazer o título para Lisboa.

Defrontar o FC Porto: Sentimo-nos favoritos em todos os jogos. Queremos entrar com espírito no jogo, fortes, para conquistar a vitória e mais uma taça que nós merecemos.

Tempo de descanso com influência? Não creio. Temos de estar preparados. Na Champions jogamos a meio da semana e depois ao domingo. Os jogadores têm de estar preparados. Do lado do FC Porto sei que também vão estar.

Interesses no mercado: Estou no Sporting, estou feliz aqui e como jogador nada me afeta. Estamos aqui para representar o clube, de coração e alma. É assim que temos de olhar para quando surgem outros interesse.

Diferença entre jogar em duas posições diferentes: Já joguei nas duas posições, sim. Não sei se amanhã vou jogar aberto na frente. Nem sei se vou jogar. Temos de dar o nosso contributo da melhor forma. São jogos muito importantes e temos de estar muito concentrados.

Leia Também: Dérbi ainda mexe. Hugo Viana e Paulo Magalhães com processo disciplinar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório