Adán desfaz-se em elogios: "O grupo que encontrei aqui é especial"
Guarda-redes espanhol rendido ao ambiente que encontro em Alvalade.

© Getty Images

Desporto Sporting
António Adán, guarda-redes do Sporting, concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao à rubrica leonina 'Sporting Confidential', na qual o espanhol deixou elogios aos treinadores de guarda-redes dos verdes e brancos e salientou o bom ambiente que se vive no grupo de trabalho.
"Já estive em muitos grupos de trabalho de guarda-redes e devo dizer que o que encontrei aqui é especial. Temos a sorte de trabalhar com dois profissionais como o [Jorge] Vital e o Tiago [Ferreira]. Para nós é um trabalho muito especifico. Subimos mais cedo ao relvado uns 30 ou 40 minutos antes. Fazemos esse trabalho prévio e específico. Depende também do dia, se temos uma sessão de força ou potência", começou por dizer Adán.
"O ambiente entre nós é muito bom. Até com os miúdos que vêm da formação, que se adaptam muito bem ao trabalho connosco e sentem a possibilidade de trabalharem com a equipa principal. É um prazer contar com todos eles", vincou ainda o guarda-redes espanhol, que destacou ainda a competitividade existente no setor que partilha com Israel, Diego Callai e André Paulo.
"O ambiente é de grande exigência e competitividade, porque o treinador assim exige. Temos guarda-redes de grande nível e grandes profissionais. É muito importante que os que não jogaram consigam equilibrar as cargas com quem está a ser mais utilizado. É preciso estar sempre preparado, porque pode acontecer alguma coisa e qualquer um pode ir a jogo", finalizou.
Leia Também: Diretor do Midtjylland aborda "grande interesse" do Sporting em Diomandé
Comentários
Regras de conduta dos comentários