Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Após queixas de Conceição, Académico Viseu inicia tratamento do relvado

Clube beirão assinalou arranque dos trabalhos.

Após queixas de Conceição, Académico Viseu inicia tratamento do relvado
Notícias ao Minuto

19:35 - 13/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Académico Viseu informou, esta sexta-feira, que foram iniciados os trabalhos de melhoria do relvado do Estádio do Fontelo, que já deverão estar concluídos para a receção ao FC Porto, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, agendado para dia 8 de fevereiro.

"Durante os próximos dias o relvado será alvo de uma intervenção profunda por forma a estar apto para o próximo jogo em casa. Nessa medida, o tapete do Fontelo sofrerá os seguintes tratamentos: Fornecimento e incorporação de matéria orgânica; Assentamento de tapete de relva pré-semeado em rolo; Aplicação através de pulverização de bioestimulantes radiculares; Ressementeira com mistura de loliuns terraploides de inverno", pode ler-se no comunicado do emblema que tem sido a grande surpresa da II Liga e que também está na final four da Taça da Liga. 

Refira-se que os trabalhos de recuperação do relvado surgem, assim, poucos dias depois de Sérgio Conceição, treinador dos dragões, ter alertado para o estado atual do relvado do próximo adversário na prova rainha. Pouco depois, o Académico reagiu, lembrando que as condições atmosféricas atrasaram o tratamento do relvado. 

Leia Também: SAD do Académico de Viseu vai assumir a manutenção do relvado do Fontelo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório