O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao programa 'Os Donos da Bola', emitido pela estação televisiva brasileira Band, na qual confessou ter tentado a aquisição de Cristiano Ronaldo.
O internacional português acabaria por assinar, a 'custo zero', pelos sauditas do Al Nassr, após rescindir contrato com o Manchester United, mas o líder máximo do conjunto carioca garantiu que tinha tudo preparado para o receber, na Neo Química Arena.
"Vocês viram a entrevista do Cristiano Ronaldo... Muita gente já sabe. Ele não falou do Brasil? Foi a proposta do Corinthians. Fizemos uma proposta. Já há muito tempo que vínhamos a tentar uma conversa, desde que começou essa confusão no Manchester United", começou por dizer.
"É lógico que era muito difícil, mas é o Corinthians. Por que não tentar? Falei com Jorge Mendes, algumas vezes. Agora, no fim, através de outra pessoa, enviámos uma proposta, antes de ele acertar [com o Al Nassr]", prosseguiu.
"Fiz a proposta e até torci para ele não aceitar. É brincadeira. Tínhamos muitas empresas disponíveis. Vocês sabem que um jogador desse tamanho paga-se a si mesmo", completou o dirigente, entre risos.
Leia Também: Inscrição de Cristiano Ronaldo pode ser desbloqueada por Jesus ou United