Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"É possível convencer Enzo a sair do Benfica apenas no final da época"

António Simões diz estar a torcer pela continuidade do internacional argentino.

"É possível convencer Enzo a sair do Benfica apenas no final da época"
Notícias ao Minuto

14:29 - 30/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto António Simões

António Simões concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, na qual disse acreditar que o Benfica tem à sua disposição 'armas' suficientes para garantir que Enzo Fernández permanece na Luz, pelo menos, até ao próximo verão.

O internacional argentino tem vindo a ser apontado como alvo de alguns dos maiores clubes da Europa, entre eles Chelsea, Manchester United e Liverpool, mas, na opinião do ex-jogador dos encarnados, só teria a ganhar se não saísse no imediato.

"Acho que é possível falar com ele e convencê-lo a ir embora apenas no final da época, com a promessa de que vai efetivamente sair. Depende de boas vontades, mas oxalá ele perceba que queremos que ele fique mais tempo, porque gostamos dele", afirmou.

António Simões abordou, ainda, o encontro 'cabeça de cartaz' da 14.ª jornada da I Liga, diante do Sporting de Braga, reforçando a importância de o conjunto orientado por Roger Schmidt "jogar bem e estar bem" para evitar 'dissabores'.

"As vitórias convincentes de FC Porto e Sporting são um acrescento de responsabilidade. O Benfica já demonstrou que tem qualidade e este jogo deve ser um motivo de grande autoestima, para que jogue bem e ganhe", completou.

Leia Também: Chelsea estuda quatro alternativas para o caso de Enzo ficar no Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório