Manolo Gaspar, diretor desportivo do Málago, confirmou, esta quinta-feira, que o clube espanhol vai avançar com uma queixa na FIFA contra o Sporting de Braga, a propósito do dossiê relacionado com Ricardo Horta.
"Mantém-se tudo na mesma, não há novidades O tema está entregue à administração judicial do Málaga. O que vai fazer o clube dependerá sempre da administração e das finanças. Pelo que tenho visto e pela minha experiência, creio que não há outra solução que não seja recorrer à FIFA", começou por dizer o dirigente do clube andaluz em declarações à Antena 1.
"O Málaga tem os seus direitos, há um contrato assinado. Vamos ver o que acontece. Se houve negociações entre o Sporting de Braga e o Benfica, quanto a isso não temos nada a dizer. Se houve oferta comprovada e não houve acordo, aí o Málaga atuará em conformidade", concluiu.
De referir que, na tarde de quarta-feira, a rádio espanhola Cadena Cope disse que o Málaga estará a ultimar os detalhes da queixa com que irá avançar junto da FIFA contra o Sporting de Braga, relativamente à 'novela' em torno da transferência de Ricardo Horta para o Benfica.
Leia Também: Oferta do Benfica por Ricardo Horta é 'arma' do Málaga contra o Sp. Braga