Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 24º

Bruno Fernandes elege ex-companheiro com quem gostaria de voltar a jogar

"A química entre mim e ele foi realmente boa", revelou o internacional português sobre um antigo colega no Sporting.

Bruno Fernandes elege ex-companheiro com quem gostaria de voltar a jogar
Notícias ao Minuto

22:48 - 23/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao portal inglês The Athletic, na qual abordou questões relacionadas sobre estilos de liderança e também do papel que tem dentro do Manchester United.

"Não me sinto um líder dentro de campo. É minha forma de estar. Eu falo muito com os meus colegas, tento dar-lhes informações. Algumas pessoas gostam, outras não, mas estou só a tentar ajudar a equipa. É algo natural para mim, até no dia-a-dia. Mesmo em outros aspetos da vida tento ajudar as pessoas, os meus pais sempre me disseram que se puder ajudar o próximo, devo fazê-lo", começou por dizer o internacional português.

"Eu tento passar confiança aos mais novos. Quero que se sintam parte da família no Manchester United. Eu também me lembro de ser mais novo e precisar da ajuda dos mais velhos", acrescentou.

Questionado sobre um antigo companheiro de equipa com quem gostaria de voltar a jogar, Bruno Fernandes escolheu Raphinha, agora no Barcelona.

“Existiram muitos jogadores, mas o Raphinha, que está agora no Barcelona, seria o escolhido. A química entre os nós dois era muito boa. Não joguei com ele muito tempo no Sporting, ma senti que era um bom colega de equipa e que ia dar tudo por mim”, finalizou.

Leia Também: Bruno Fernandes na corrida pelo prémio de melhor jogador do ano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório