Andrés Iniesta concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol Sport, na qual voltou a 'pedir' a Lionel Messi para que regresse ao Barcelona, clube no qual completou praticamente toda a carreira, antes de partir para o Paris Saint-Germain.
O internacional argentino termina contrato com os campeões franceses em título já em junho do próximo ano de 2023, e, na opinião do espanhol, seria a altura certa para regressar a Camp Nou, apesar das dificuldades inerentes à operação.
"O Leo é jogador do PSG, e é evidente que eu, enquanto culé e vendo o que ele significou para o Barcelona e para a sua história... Oxalá nalgum momento fosse possível que acontecesse, seria espetacular que pudesse despedir-se assim", afirmou.
No que à conquista do Campeonato do Mundo por parte da Argentina diz respeito, o médio do Vissel Kobe considerou uma vitória do ex-companheiro de equipa: "Tanto a Argentina como o Leo mereciam, pela competição que ele fez".
"Podemos gostar mais de um ou outro, mas é totalmente merecido. Não sei se, a nível externo das opiniões, muda alguma coisa tendo o Leo ou não um Mundial, mas ele conquistou-o, e essa sensação é maravilhosa", completou o ex-blaugrana.
Leia Também: "Messi foi o único que respeitou França. Aquilo que Otamendi fez..."