Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Luis Enrique reage à saída da seleção espanhola: "É hora de dizer adeus"

Decisão foi comunicada, esta quinta-feira, pela RFEF, após a eliminação do Mundial do Qatar.

Luis Enrique reage à saída da seleção espanhola: "É hora de dizer adeus"
Notícias ao Minuto

16:25 - 08/12/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

Algumas horas depois do anúncio da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) em torno da saída de Luis Enrique, o treinador espanhol de 52 anos decidiu recorrer às redes sociais, esta quinta-feira, para fazer vários agradecimentos e deixar ainda uma dica para o futuro da seleção espanhola.

"Em meu nome e de todos nós que formámos o staff: Tudo começou há quatro anos e como o tempo passou rápido. Só posso estar muito grato a quem me contratou duas vezes (presidente Rubiales e diretor desportivo Molina). A todos os colaboradores da RFEF com quem partilhámos experiências de todo o tipo. Também aos jogadores que têm sido exemplares no seu comportamento e fiéis à ideia proposta", começou por escrever.

"Lamento não poder ajudar mais. Também aos auxiliares (médicos, fisioterapeutas, seguranças, à team manager Nuria e aos nutricionistas, etc) que trabalham incansavelmente para ajudar os jogadores e a equipa em tudo o que precisam. Tem sido muito especial fazer parte disto. Por último, mas não menos importante, aos adeptos que nos transmitiram o seu apoio em todos os momentos e principalmente nos mais delicados", acrescentou de seguida.

"É hora de dizer adeus e nestes casos só uma pequena reflexão... o que a equipa precisa é de apoio em todo o seu significado para que Luis de la Fuente consiga tudo o que deseja. Vamos Espanha! Até sempre. Obrigado", concluiu numa longa mensagem deixada nas redes sociais.

Recorde-se que Luis Enrique saiu do Barcelona em 2017 e, pouco depois, abraçou o projeto da seleção espanhola, onde esteve durante os últimos quatro anos. Contudo, a eliminação no Mundial, diante de Marrocos, acabou por conduzir ao adeus do treinador de 52 anos.

Leia Também: Oficial: Luis Enrique abandona a seleção espanhola

Leia Também: Oficial: Luis de la Fuente é o novo selecionador espanhol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório