A seleção inglesa defronta a congénere senegalesa já no próximo domingo, em partida a contar para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, sabendo de antemão que, em caso de vitória, terá pela frente França ou Polónia, nos 'quartos'.
Em entrevista concedida, esta quinta-feira, à rádio britânica talkSPORT, Theo Walcott, internacional inglês que alinha ao serviço do Southampton, disse acreditar que os Três Leões têm tudo ao alcance para triunfar num eventual embate com os gauleses.
"Adorava ver isso. Adorava mesmo. Sinto que Mbappé teria dificuldades contra o físico de [Kyle] Walker, para ser sincero. Ele joga na Ligue 1, que é outra louça quando comparada com a Premier League", começou por dizer o ex-Arsenal.
"Além disso, Walker tem muita experiência na Liga dos Campeões, pelo que seria um grande teste. Penso que todos queremos ver isso. Não consigo dizer quem venceria, porque Mbappé é um animal diferente e está noutro nível", completou.
Leia Também: "Há uma lei diferente para Messi, Neymar, Mbappé, Cristiano Ronaldo..."