Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Ex-Liverpool não tem dúvidas: "Darwin Núñez vai ser uma superestrela"

David James defende que o "recrutamento" dos reds "tem sido fantástico".

Ex-Liverpool não tem dúvidas: "Darwin Núñez vai ser uma superestrela"
Notícias ao Minuto

15:50 - 30/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

David James não poupou, esta quarta-feira nos elogios quanto à política de mercado que o Liverpool (equipa que o próprio representou ao longo da carreira de jogador, entre 1992 e 1999) tem vindo a seguir ao longo dos últimos anos.

Os reds vivem um período de (grandes) mudanças, face à já confirmada intenção dos proprietários em vendê-lo, no final da temporada, mas o antigo internacional inglês disse não estar preocupado quanto ao futuro próximo.

"Não podes ter medo da mudança. A mudança de Julian Ward [diretor desportivo] é interessante. Tecnicamente, esta é a segunda época dele, porque foi ofuscado por Michael Edwards no último ano no cargo", começou por afirmar, ao portal britânico The Games Cabin.

"O principal, tanto quanto me diz respeito, é que o departamento de recrutamento do Liverpool tem sido, na maioria, o mesmo. Aqueles são os tipos que vão trazer novos jogadores. O recrutamento do Liverpool tem sido fantástico", prosseguiu.

"Quando olhas para a contratação de Darwin Núñez [ao Benfica], tens um jogador de 22 anos que vai ser uma superestrela. É claro que acredito que eles precisam de mais recrutamento, mas isso é uma coisa natural, no futebol", completou.

Leia Também: O aviso de Darwin Núñez: "O nosso objetivo é conquistar o Mundial"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório