Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Varandas e a renovação de Amorim: "Um dos melhores treinadores do mundo"

Presidente dos leões frisou ainda que a renovação do jovem treinador "demonstra muito como se trabalha" no emblema de Alvalade.

Varandas e a renovação de Amorim: "Um dos melhores treinadores do mundo"
Notícias ao Minuto

18:24 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Instantes após a oficialização da renovação de Rúben Amorim com o Sporting, esta terça-feira, Frederico Varandas garantiu que se trata de um grande dia para o emblema de Alvalade e adjetivou o jovem treinador como "um dos melhores treinadores do mundo".

"Contratámos o Rúben Amorim em março de 2020, estamos em novembro de 2022 e acabámos de renovar o contrato até junho de 2026. Esta renovação demonstra muito como se trabalha hoje no Sporting CP: com discrição, eficácia e rumo", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.

"É, também, um fortíssimo sinal de como hoje o Sporting é um clube forte e estável, sendo a estabilidade a base de todo o sucesso. Um contrato desta duração obriga sempre que as pessoas que o assinam se revejam a 100% no projeto desportivo e que haja uma confiança extrema entre ambas as partes", acrescentou de seguida.

"Enquanto presidente do Sporting só posso estar muito feliz por termos contrato até 2026 com um dos melhores treinadores do mundo e porque vamos continuar a fazer crescer o Sporting", rematou o líder máximo dos leões.

Recorde-se que Rúben Amorim chegou a ser apontado a vários 'tubarões europeus', nomeadamente após a época em que se sagrou campeão no Sporting, em 2020/21, porém, acaba de renovar contrato com o emblema de Alvalade até 2026.

Leia Também: Oficial: Sporting anuncia renovação de Rúben Amorim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório