Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do PSG farto do 'caso Mbappé': "Todos os dias..."

Nasser Al-Khelaifi diz não ter qualquer indicação de que o jogador queira deixar o clube.

Presidente do PSG farto do 'caso Mbappé': "Todos os dias..."
Notícias ao Minuto

09:02 - 29/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol Marca, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, os últimos rumores em torno do futuro próximo de Kylian Mbappé.

A imprensa desportiva francesa garante que o avançado está desiludido com o rumo desportivo que o clube está e quer sair, apenas meio ano depois de ter renovado contrato, mas o líder máximo do clube diz não ter qualquer indicação nesse sentido, não escondendo, de resto, a frustração para com a insistência no tema.

"Todos os meses, todas as semanas e até todos os dias tenho de responder a isto. Ele acabou de renovar contrato e todos estamos felizes. A equipa não perdeu nenhum jogo em toda a temporada, já alcançámos os 100 jogos seguidos a esgotar os bilhetes...", atirou.

Al-Khelaifi garantiu, ainda, que não lhe passa pela cabeça deixar a presidência do PSG, apesar da especulação: "Faz-me rir. Na verdade, nem sei se deveria responder a essa pergunta, porque parece-me uma brincadeira, certo?".

"Isto é só o início para a QSI, para o PSG e para tudo aquilo que estamos. afazer. Estamos prestes a entrar na segunda fase, na qual veremos um crescimento incrível. Os nossos dias mais emocionantes ainda estão por chegar", rematou.

Leia Também: "O Mbappé é um dos melhores do mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório