A seleção italiana não vai estar no Mundial'2022 por não ter conseguido assegurar a qualificação. Apesar disso, em período de pausa para compromissos de seleções, Itália reuniu tropas para jogar particulares com outros países. O que aconteceu fora dos relvados é que acabou por ganhar destaque.
A preparar uma viagem durante o estágio, a seleção italiana foi surpreendida pela presença de uma jovem adepta. Segundo a mesma, recebeu permissão de Roberto Mancini, selecionador italiano, para subir no autocarro e cruzar-se com os jogadores. Porventura, a reação do grupo não foi a melhor.
À presença de uma cara estranha com um telemóvel em punho, os jogadores responderam com algumas caras feias, de desagrado. O jogador que mais se manifestou foi Bonucci, defesa central da Juventus. O jogador chegou mesmo a levantar a voz, dando ordem à adepta para abandonar o autocarro, ordem essa que foi acatada.
O vídeo já corre as redes sociais com várias questões pelo meio. A principal é mesmo sobre a autorização dada por Mancini à adepta, algo que a maioria duvida ter acontecido.
Veja o vídeo.
Leia Também: Alarmes na seleção argentina? A dias do Mundial, Messi treina à parte