Rui Borges, treinador do Sporting, em declarações à flash interview da BTV, logo após o empate frente ao Benfica (1-1), em jogo da 33.ª jornada da I Liga disputado este sábado.
Análise: "Um jogo muito competitivo, jogámos contra um grande adversário, num ambiente difícil. Soubemos controlar as emoções. Chegámos ao golo cedo, isso levou a que entrássemos mais na parte da organização e do compromisso. Demos um pouco mais de bola ao Benfica. Fomos tendo atitude, faltou mais clarividência no último terço, fomos muito ao individual. Valorizar aquilo que foi a atitude da equipa".
Debast em vez Morita no onze: "Foi muito o momento dos jogadores, da equipa. Morita veio de algum tempo parado. Sabíamos que ia ser um jogo intenso. Tivemos algum receio. O Debast tem vindo a fazer grandes jogos. Cada um foi importante no jogo".
Sporting depende apenas de si: "Sabemos que dependemos de nós e isso é bom. Último jogo com os nossos adeptos, no nosso estádio. A onda verde foi fantástica desde que saímos da Academia, não há palavras para descrever o apoio deles. Mas não esquecer que vamos defrontar uma belissíma equipa. É bom dependermos apenas de nós".