Paulo Alves foi ao banco e Moreirense deu a volta no 'apagão' de Penafiel

Jogo esteve interrompido durante cerca de uma hora por falhas na iluminação do estádio, numa altura em que a equipa da casa se encontrava em vantagem.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/11/2022 23:33 ‧ 17/11/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça da Liga

O Moreirense operou uma reviravolta frente ao Penafiel (1-2), esta quinta-feira, naquele que foi o primeiro jogo da presente edição da Taça da Liga, no grupo do Benfica, com a particularidade de ter estado interrompido durante uma hora... por falta de iluminação.

O conjunto de Filipe Rocha foi para o intervalo em vantagem, com um golo de Roberto à passagem da meia hora de jogo a fazer a diferença no primeiro tempo.

Na segunda parte, Paulo Alves recorreu ao banco e apostou nas entradas de André Luís e Petkov (jogadores que viriam a dar cor ao marcador), precisamente na altura em que se deu o 'apagão' em Penafiel durante praticamente uma hora.

O jogo acabaria por retomar e os cónegos conseguiram a reviravolta na reta final. Petkov restabeleceu a igualdade aos 90+55' e, pouco depois, assistiu André Luís para o golo do triunfo aos 90+64', já bem perto do apito final.

Com este resultado, o Moreirense isola-se na liderança do grupo C, com três pontos, enquanto o Penafiel não tem qualquer ponto.

Leia Também: Primeiro penálti defendido. Rui Patrício fez história no Portugal-Nigéria

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A curiosa publicação de Iván Fresneda após o Benfica-Sporting

I Liga

A curiosa publicação de Iván Fresneda após o Benfica-Sporting

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3254
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3242
10Rio Ave3337
11Moreirense3236
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas