Procurar

Plantel do FC Porto sujeito a praxe musical no estágio. Eis o resultado

Azuis e brancos cumpriram o estágio de pré-época na Áustria, antes de se apresentarem aos sócios e adeptos este domingo, Vários jogadores, entre eles os reforços, foram desafiados a mostrar os dotes musicais.

Plantel do FC Porto sujeito a praxe musical no estágio. Eis o resultado Vídeo

© FC Porto

Rodrigo Querido
27/07/2025 16:01 ‧ há 2 meses por Rodrigo Querido

Desporto

Pré-época

O FC Porto partilhou este domingo, através das suas redes socias, um vídeo com os bastidores do estágio de pré-temporada que foi realizado na Áustria nos últimos dias.

 

Entre as muitas imagens divulgadas, destaca-se um momento de descontração e diversão que culminou num desafio para demonstrar os dotes musicais.

Depois de um curto período em que os mais recentes membros do grupo de trabalho se apresentaram, entre eles o treinador Francesco Farioli, houve espaço para vários jogadores, entre eles os reforços, mostrarem os dotes musicais.

Prpic surpreendeu ao cantar um música em espanhol, Samu e Deniz Gul fizeram dueto, João Costa ensinou o hino aos novatos.

O FC Porto, refira-se, realiza este domingo um jogo de preparação. A receção ao Twente acontece no Estádio do Dragão e tem início agendado para as 18h00.

Confira o vídeo:

Leia Também: FC Porto supera teste ante Feirense, antes de receber o Twente no Dragão

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si