Faltou felicidade ao Sporting em Nápoles: "Sabíamos que ia ser difícil, eles têm grandes jogadores a nível individual e coletivo. Fizemos um bonito jogo, tivemos as nossas ocasiões. O segundo golo [deles] mata-nos um pouco, porque crescemos muito depois do empate. Infelizmente, fizeram-nos um golo, mas lutámos até ao fim e há que continuar a trabalhar."
Mudança de atitude da primeira para a segunda parte: "Eles iam começar fortes, eles estavam no seu estádio com os seus adeptos. Desde o primeiro minuto, sabíamos que tínhamos de estar concentrados e ganhar os duelos individuais e ir crescendo pouco a pouco. No segundo tempo, pressionámos mais, homem a homem. O Pedro Gonçalves começou a encontrar cada vez mais espaço, aguentar a bola e fazer o que sabe e melhoramos muito."
Missão cumprida apesar da derrota: Perder é fo... ainda mais com esta camisola, que te obriga sempre a ganhar onde seja. É preciso corrigir. Agora é descansar e pensar no Sporting de Braga na nossa casa, com os nossos adeptos e fazer um grande jogo."
Leia Também: "Sentimos que estivemos perto dos três pontos, tivemos oportunidades"
Leia Também: "Defrontámos os campeões de Portugal e acho que estivemos bem"