O anúncio dos convocados da seleção espanhola para o Mundial'2022 já aconteceu na semana passada, mas apenas esta segunda-feira Sergio Ramos reagiu através de uma mensagem partilhada nas redes sociais. O experiente defesa espanhol do PSG assumiu ter ficado desiludido com a decisão de Luis Enrique, mas deixou uma garantia para o futuro.
"A temporada passada foi dura, devido às lesões e à adaptação a uma nova cidade e um novo clube. Trabalhei de corpo e alma para recuperar e voltar a sentir-me o mesmo de sempre, guiado por objetivos e ambições. Felizmente, posso dizer que esta temporada voltei a sentir-me o mesmo e a desfrutar do futebol, no meu clube e numa grande cidade como Paris", começou por escrever Sergio Ramos, prosseguindo.
"O Mundial? Claro que era um dos grandes sonhos que tinha para concretizar. Teria sido o quinto, mas, infelizmente, terei que vê-lo de casa. É duro, mas todos os dias o sol aparece. Não mudará nada em mim. Nem a minha mentalidade nem o meu esforço e dedicação de 24 horas a pensar em futebol. Esta é a minha forma de sentir e queria partilhar a mesma convosco. Obrigado pelo carinho. Restam muitos objetivos", atirou o antigo internacional espanhol.
Ver essa foto no Instagram
Leia Também: 'Bicada' a Luis Enrique: "Sergio Ramos é o melhor defesa do mundo"