O Cuiabá, orientado por António Oliveira, arrancou, este domingo, um empate na receção ao já campeão Palmeiras (1-1), em jogo a contar para a 36.ª jornada do Brasileirão, a penúltima do campeonato brasileiro.
A lutar para se manter na principal divisão do futebol brasileiro, a do estado do Mato Grosso abriu o marcador na Arena Pantanal aos seis minutos por intermédio de Jonathan Cafu.
Depois deste golo e já perto do tempo de intervalo, António Oliveira viu dois cartões amarelos em poucos minutos e foi expulso nos descontos da primeira parte do encontro.
O Palmeiras, que se apresentou em campo já com o título conquistado, chegou ao empate aos 75 minutos por intermédio José López, que assinou o segundo golo da temporada com a camisola da formação de São Paulo.
Com este resultado, o Cuiabá mantém a 16.ª posição, primeira acima da zona de despromoção, com 38 pontos, mais quatro do que o Atlético Goianiense, o primeiro emblema abaixo da linha de água, e o Ceará, que também tem o mesmo número de pontos. O Palmeiras lidera com 78 pontos.