Meteorologia

  • 01 JUNHO 2024
Tempo
27º
MIN 21º MÁX 28º

Marco Silva devastado com a derrota em Manchester: "Foi cruel..."

Treinador português destacou, ainda assim, o "compromisso" e a "ambição" do Fulham.

Marco Silva devastado com a derrota em Manchester: "Foi cruel..."
Notícias ao Minuto

21:07 - 05/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Fulham

Marco Silva não escondeu, este sábado, a desilusão para com a derrota sofrida pelo Fulham na visita ao Manchester City, por 2-1, fruto de uma grande penalidade concretizada por Erling Haaland, quando passavam já cinco minutos dos 90.

Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport, o treinador português alegou que, se tivesse "soluções diferentes no banco, o jogo poderia ter sido completamente diferente, na segunda parte".

"Foi cruel, para nós. É difícil de aceitar. Toda a gente está cabisbaixa, no balneário, mas é prova do nosso compromisso e da nossa ambição termos vindo aqui e assumido este grande desafio, diante do Manchester City", começou por dizer.

"É duro, mas tem de nos fazer amadurecer e crescer. Eles começaram melhor do que nós. Gosto de ver a nossa equipa começar melhor com bola. Sem bola, temos de ser melhores, um pouco mais corajosos e também mais confiantes, porque temos qualidade", prosseguiu.

"Empatámos e, depois do cartão vermelho [exibido a João Cancelo], o jogo ficou mais equilibrado. Eles não criaram muitas oportunidades, com exceção das bolas paradas. A segunda parte tinha de ser ainda mais corajosa com bola e com melhor decisão", completou.

Leia Também: O golo de Haaland que salvou o City e garantiu a liderança provisória

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório