Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Wolverhampton não resiste ao 'pesadelo' de Nélson Semedo e perde

Internacional português esteve diretamente ligado ao segundo golo do Brighton e recebeu ordem de expulsão, ainda antes do apito para o intervalo.

Wolverhampton não resiste ao 'pesadelo' de Nélson Semedo e perde
Notícias ao Minuto

16:59 - 05/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

No dia em que foi oficialmente anunciado como sucessor efetivo de Bruno Lage, Julen Lopetegui assistiu, a partir das bancadas do Molineux, a uma partida, verdadeiramente, 'de loucos', que terminou com uma derrota do Wolverhampton diante do Brighton, por 2-3.

Os seagulls foram os primeiros a marcar, por intermédio de Adam Lallana, mas os wolves consumaram, rapidamente, a 'cambalhota' no marcador, graças a um golo de Gonçalo Guedes e a uma grande penalidade convertida por Rúben Neves.

Foi então que se instalou o 'pesadelo' de Nélson Semedo. O jogador formado no Benfica ficou 'mal na fotografia' no tento de Kaoru Mitoma, que repôs a igualdade, e, instantes depois, viu o cartão vermelho direto. Já em cima do apito final, Pascal Gross marcou e fixou o resultado final.

Feitas as contas, com este triunfo, o Brighton passa a somar 21 pontos e ascende, provisoriamente, à sexta posição da Premier League, em igualdade com o Chelsea, que ainda vai receber o Arsenal. Já o Wolverhampton, é 19.º e antepenúltimo classificado, com dez pontos.

Onzes

Wolverhampton: José Sá; Nélson Semedo, Collins, Kilman, Bueno; Rúben Neves, Traoré, João Moutinho; Daniel Podence, Gonçalo Guedes e Hwang Hee-Chan.

Brighton: Robert Sánchez; Gross, Webster, Dunk, Estupiñan; Caicedo, Mac Allister, Lallana; March, Mitoma e Trossard.

Antevisão

Horas depois de anunciar Julen Lopetegui como sucessor efetivo de Bruno Lage no banco de suplentes, o Wolverhampton entra em ação, na 15.ª jornada da Premier League, diante do Brighton, no estádio Molineux.

Para já, o antigo treinador do FC Porto assistirá ao desempenho da nova equipa a partir das bancadas, cabendo a Steve Davies manter-se no comando interino daquele que é o conjunto mais português de todo o futebol inglês.

José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rúben Neves, Matheus Nunes, João Moutinho, Pedro Neto, Chiquinho, Gonçalo Guedes e Daniel Podence ocupam a 19.ª e antepenúltima posição da tabela, e terão pela frente aquele que é o oitavo classificado.

O Wolverhampton-Brighton contará com a arbitragem do juiz inglês Graham Scott, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental) deste sábado, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Oficial: Julen Lopetegui é o novo treinador do Wolverhampton

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório