Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

Allegri: "Estamos com raiva. Aceitamos relutantemente a eliminação"

Técnico da Juventus revelou-se "arrependido" e só quer ganhar na próxima jornada da Serie A.

Allegri: "Estamos com raiva. Aceitamos relutantemente a eliminação"
Notícias ao Minuto

23:19 - 25/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Massimiliano Allegri reagiu negativamente à derrota da Juventus frente ao Benfica e consequente eliminação da Liga dos Campeões. O técnico italiano exigiu uma resposta dos jogadores na próxima jornada da Serie A, revelou-se "arrependido" e com "raiva", acreditando, ainda, que a vecchia signora já tinha entrado nesta partida eliminada.

"O jogo não começou bem, depois complicamos com o penálti e tivemos uma chance com o inexplorado Vlahovic. Temos que deixar de lado a eliminação que nos magoa, estamos com raiva e arrependidos, mas não podemos deixar de pensar no Lecce. Há quatro corridas antes do intervalo. Até ao jogo com o Inter, dificilmente recuperaremos jogadores. Aceitamos relutantemente a eliminação, mas temos que transformar a tristeza em raiva e pensar no Lecce. A eliminação já existia antes, tivemos que manter o jogo equilibrado e tentar vencê-lo, mas fomos para trás e depois do empate houve um penálti. Foi tudo mais difícil, mas, certamente, a eliminação não veio esta noite”, começou por dizer, em declarações à Sky Sports.

Allegri acrescentou ainda que, depois das expectativas frustradas na Liga dos Campeões, há obrigação de... vencer a Liga Europa.

“Temos que repensar o campeonato e depois o PSG, porque ainda temos que vencer a Liga Europa. Temos que vencer, porque temos que jogar contra o PSG e não será fácil. Teríamos preferido que este jogo tivesse um sabor diferente e, em vez disso, temos que vencer a Liga Europa”, concluiu. 

Leia Também: Schmidt recusa... 'Schmidtball': "É o Benfica, nada a ver com o Schmidt"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório