"Sinto que a equipa está a crescer, gosto disso e espero que possa mostrar" esta quarta-feira, no jogo da Liga dos Campeões, contra o Bayer Leverkusen, frisou Diego 'Cholo' Simeone, treinador do Atlético de Madrid, que não pode pedir "absolutamente nada" aos adeptos para este jogo decisivo, mas, em vez disso, é a sua equipa que tem de "dar a resposta aos adeptos" a partir do relvado.
"Não posso pedir nada aos adeptos, temos de ser nós a dar a resposta. A nossa situação a partir do relvado é transmitir emoção, entusiasmo, trabalho e entregamo-nos como nos temos entregado ao Atlético de Madrid nos últimos onze anos. Depois tudo o resto... Tenho uma forma de pensar na vida: dar sem esperar", complementou o técnico argentino.
"Os jogadores estão habituados a este tipo de jogo. A necessidade que temos não é diferente da necessidade que temos sempre na L Liga, na Taça ou em qualquer competição que nos venha à cabeça, porque temos sempre a responsabilidade e a obrigação de vencer. Agora temos a necessidade", rematou.
Recorde-se que o Atlético de Madrid segue no terceiro lugar do grupo, com 4 pontos, mais um do que o Bayer Leverkusen, menos dois que o FC Porto, e menos seis que o já qualificado Club Brugge.
Leia Também: Plantéis do Atlético de Madrid já receberam novos carros para 2022/23