Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Quando faltam resultados, tende-se a ver tudo mais negro"

Massimiliano Allegri comentou ainda o retiro que os jogadores bianconeri realizaram no decorrer desta semana.

"Quando faltam resultados, tende-se a ver tudo mais negro"
Notícias ao Minuto

15:34 - 14/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Massimiliano Allegri

A Juventus vive um momento difícil. A dez pontos da liderança da Serie A e os 'oitavos' da Liga dos Campeões presos por uma miragem, o dérbi contra o Torino, este sábado, assume uma importância reforçada.

Em conferência de imprensa, esta sexta-feira, o treinador bianconero, Massimiliano Allegri, não escapou a falar da dureza do momento e comentou o retiro que a equipa fez nos últimos dias.

"O retiro não foi um castigo: foi apenas um tempo para estarmos mais juntos, e para encontrar tempo para fazer um duplo treino por dia, e dar um pouco mais de indicações. Quando faltam resultados, tende-se a ver tudo mais negro do que aquilo que é. Estar juntos, falar, pode ser bom. O retiro não é um castigo. Falei com a equipa, eles tiveram de ir a casa buscar as suas coisas e depois dissemos: 'Vemo-nos amanhã de manhã'", começou por dizer Allegri.

"Jogadores chateados? Claro que não. Isso são rumores infundados. A equipa nunca pediu para não fazer o retiro porque sabemos o momento. Voltámos na quarta-feira à noite às 18 horas, treinámos e depois de manhã estávamos de volta ao centro de treinos. Estamos concentrados em sair desta situação. Temos de começar a obter resultados", complementou o treinador da Vecchia Signora.

Leia Também: "Os tubarões fracassados da Champions vão chegar à Liga Europa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório