O Liverpool está a ter um mau arranque de temporada. No passado sábado, os reds somaram a segunda derrota na Premier League e ficaram a 14 pontos do líder Arsenal, com o técnico a admitir, após o jogo com os gunners, que a sua equipa está fora da corrida pelo título esta época.
Perante este cenário, Dietmar Hamann, antigo jogador dos reds, aponta que o ciclo do treinador alemão em Anfield Road está perto de terminar, isto quando Klopp cumpre a sétima época ao serviço dos ingleses.
"A dada altura, penso que teremos essa discussão sobre o futuro do treinador e tenho a certeza de não estamos longe estamos disso. Klopp disse que ainda sente que é o homem certo para o fazer, mas vejo pequenas coisas como Jordan Henderson a meio da semana a ver o seu número a subir e a retirar, de forma relutante, a braçadeira e abanar a cabeça enquanto sai do campo", começou por dizer Hamann, citado pela rádio britânica talkSPORT.
"Isto é algo que já não vemos em Liverpool há cinco anos. Talvez estes sejam pequenos sinais de que as pessoas têm problemas com a equipa ou mesmo com o treinador. A dinâmica do Liverpool não é diferente das restantes e os resultados não estão lá, portanto o treinador vai estar sob pressão", vincou.
"Eles estão muito longe dos resultados da época anterior, onde estavam a lutar em quatro frentes e em que acabaram em segundo na Premier League e foram à final da Liga dos Campeões", finalizou.
Leia Também: Nova dor de cabeça para Klopp: Luis Díaz desfalca Liverpool até dezembro